terça-feira, 2 de março de 2010

SAIBA SOBRE MEUS TRABALHOS!


Quero te ajudar excepcionalmente GRÁTIS a mudar sua vida, resolvendo seus problemas mais urgentes!

Eu sei a angustia q você deve estar sentindo e o aperto no coração, é um aperto que parece que alguém está nos sufocando!!

Mas tente manter a calma e crer em Deus, ELE nunca nos desampara, mesmo quando agente pensa que Ele esqueceu de nós!

Faço Amarração GRÁTIS.

Tenho meu dom desde criança e trabalho na linha da umbanda c\ os orixás faz mais de 15 anos.

Venho ajudando pessoas com este meu dom, NÃO COBRO MÃO DE OBRA E NEM MATERIAIS pois na minha opinião é desumano ganhar dinheiro encima do sofrimento e desespero das pessoas, sou fisoterapeuta e trabalho em uma clinica. Não vivo da fé das pessoas e nem explorando ninguém, minha intenção é apenas ajudar.

Minha forma de trabalhar é a seguinte: Te mando um curso de astrologia pelo valor R$ 60,00 e os materiais e seu trabalho é feito gratuitamente.

Esse valor cobrado pelo curso parte dele é revertido em doações às Instituições Beneficentes, atitude esta necessária ao trabalho Altruísta e Filantrópico ao qual estou compromissada em realizar. Meu orixás querem que os conhecimentos verdadeiros seja repassado uma vez que tem muitos charlatões por ai. Você terá um melhor entendimento sobre o mundo mediúnico e sobre a verdade sobre trabalhos espirituais!

Para quem desejar mando fotos.

Ultimamente venho recebendo vários elogios em relação ao sucesso de meus trabalhos.

Antes de ser feito qualquer “trabalho”, seja ele para amarração ou união, seja lá para o que for, o primeiro cuidado que se deverá ter é “anular toda e qualquer força negativa, toda e qualquer influência negativa, toda e qualquer carga negativa e bem assim todo e qualquer “trabalho” que, de qualquer forma, tenha sido feito e, portanto, exista contra a pessoa que nos solicita um “trabalho” e, por outro lado, quanto à pessoa a ser pelo mesmo visada.

Faço amarração, fechamento de corpos, abertura de caminhos, afastamento de rivais, união de casais e o que é melhor: Tudo com o maior sigilo!

E sempre fico fazendo todo um acompanhamento com você durante o trabalho e vou mexendo se for necessário até o seu amor ficar como você quer.

Interessados e mais informações no e-mail: tamara-valentina@hotmail.com