terça-feira, 2 de março de 2010

CONHEÇA MINHA HISTÓRIA

Oi amigos e amigas, meu nome é Tâmara e ajudo pessoas com problemas amorosos pois eu já sofri por amor e sei a dor imensa que é! É uma dor que parece que alguém está nos sufocando, perdemos o rumo e a vontade de viver.

Vou contar minha história.

Por ter apenas 07 anos não entendia muito, mas minha mãe me levava todas as segundas, quartas e sextas-feitas a sessões e reuniões espirítas e aos domingos tinham trabalhos de caridade para comunidade.

Embora muito pequena eu já estava recebendo e aprendendo a doutinha Allan Kardec, e com o passar do tempo fui evoluindo. Já não dava mais para permanecer na mesa branca. Era chegada a hora de ir para a Umbanda. Conheci minha mentora da irmandade Dona Olga, que me ensinou tudo da Umbanda branca e doutrinou minhas entidades.

Foi feito o teste das fitas coloridas para saber quais seriam as sete linhas, onde consiste em vedar o médium e faze-lo incorporar a entidade. É preciso retirar de dentro de uma caixa as fitas de várias cores, que representariam as sete linhas da Umbanda. Depois é riscado com giz o seu ponto no chão. Um Assistente copia e compara com o livro sagrado da Federação Umbandista.

Aos 18 anos, já estava pronta e atendendo na corrente, e isso era importante para os médius. com o passar dos anos me retirei da irmandade e fui seguir meu caminho.

Estudei fisioterapia e durante 4 anos trabalhei em uma equipe médica, atendendo casos de necessidade incorporando médicos desencarnados. Depois por escolha minha saí para descansar, pois era muito difícil.

Aos 23 anos me casei com o homem dos meus sonhos e acabavamos de ter nosso primeiro filho. Estávamos felizes e realizados, quando um dia, sem nenhum explicação ele apareceu dizendo que ia embora e estava apaixonado por outra mulher.

Perdi o rumo e a vontade de viver, e nem do meu filho estava cuidando direito.

Foi então que resolvi consultar meus guias e descobri que a tal mulher havia feito um trabalho para nos separar e ficar com ele.

Nesse momento não exitei e fiz a amarração pra ter meu marido e pai do meu filho de volta. Fiz todos os preceitos que devem ser feitos e graças aos orixás deu tudo certo

Meu marido voltou mais apaixonado do que nunca e hj somos felizes, temos 2 filhos e nossa vida é um paraíso e nunca mais nenhum mal e nenhum trabalho se apoderou de nós! Vivo bem com minha família, tenho bons amigos, amo aos orixás. Amo a vida sabendo que carrego sempre coisas de vidas pessadas.

Continuo na vida espiritual e junto com colaboradores fundamos nosso centro que funciona mais como uma casa de caridade. Atendemos pessoas que vem em busca de ajuda espiritual.

Trabalhamos também com caboclos, marinheiro, boiadeiros, baianos e Ibeji na linha da direita e desenvolvemos médiuns que visitam a casa. Doutrinamos Exus e pomba-giras, trabalhamos com seu Tranca Rua das 7 almas e Cigana Jandira.

Em 2002 sofri um derrame, onde fiquei sem movimento do lado esquerdo do meu corpo, melhorei bastante realmente e hoje não tenho mais sequelas apesar de muitas vezes ainda sentir dores do lado esquerdo do meu corpo, e digo que isso são carmas que devo passar, que trago de vidas anteriores e não será nenhum Orixá que mudará isso, pois devo reparar os erros do passado que vivo agora.

Esta é uma parte de minha história, quero que os orixás sempre me amparem, guiem e ajudem a cumprir minha missão aqui neste mundo. Sei que a dor de perder um amor é insuportável, por isso que quero ajudar vc ser feliz novamente!